Animating

Meu mais recente trabalho!! trabalhei como freelancer para a produtora Vetor Zero, na campanha VIVO! foi uma experiência incrível, que me fez crescer muito em todos os sentidos, gostaria de agradecer ao supervisor de animação da VZ, Jason Tadeu, que me ajudou muito em todos os processos do projeto, nesta sequência animei toda a parte do mouse da lixeira, menos a última depois da vinheta do vovô dando um jóia que foi feita por outro animado. parabéns a todos que participaram desta campanha, ficou tudo muito lindo! Abraços!


Acabei de participar do 11 second club de dezembro! fiquei em oitavo lugar,Feliz por ser uma boa colocação, mas concordo com os comentários sobre moving hold, pretendo participar mais vezes!!

Mais um teste de acting! agora utilizando o Morpheu, achei um rig muito bom de se trabalhar

Aqui vai um exercício em que basicamente fiz para testar um novo workflow, fiz uma animação em flash de um fogo quando ele levanta a mão, logo irei posta essa cena composta! bom é isso o importante é sempre buscar a evolução


Mais um exercício da Onfire!, esse é de body mechanics avançado.

Esta é minha reel da primeira temporada da série "escola pra Cachorro" uma produção muito divertida que produzido na Lightstar studios em Santos, usamos o softwer Toon Boom Harmony, uma ótima ferramenta para cut out animation.


Aqui estão algumas cenas que eu animei para o longa Alemão "mullewapp" ou "Friends Forever" em inglês. Foi sensacional participar dessa produção em 2d tradicional! aprendi muito com os comentários do diretor e com os desafios da produção!


Esse é um dos exercícios básicos que fiz no 3d, mas muito importante para um processo de evolução! valeu.